Residências

Por que escolher uma residência estudantil?


Viver em um residência estudantil com outros estudantes é intenso, e tremendamente enriquecedor, estando todos na mesma circunstância a socialização transcorre facilmente, seus parceiros serão a sua família nesta nova situação. O riso, a cumplicidade e o companheirismo criarão laços de amizade, que durarão ao longo do tempo e serão de grande valor para toda a vida. A oportunidade de conviver com todos os tipos de pessoas, de diferentes status sociais, nacionalidades, raças ou religiões, te brinda uma experiência enriquecedora à sua formação.

Você terá que ter em mente que, ao viver com um grande número de pessoas, você não terá tanto silêncio e tranquilidade como em suas casas.

Tendo todos os serviços incluídos, você não tem que perder tempo em tarefas domésticas (comida, limpeza, passar roupas em alguns casos, etc.). Porém você terá que se adaptar aos menus estipulados.


As residências estão muito bem conectadas com transporte publico e localizadas dentro do centro urbano, com fácil acesso a qualquer ponto da cidade e com todos os tipos de serviços, ofertas culturais e de lazer ao seu alcance.


As Residências também costumam organizar atividades esportivas e de lazer, para facilitar a integração.

Possuem regulamentos interno, regras obrigatórias de comportamento para uma melhor convivência entre todos.