Málaga

Málaga está localizada ao sul da costa do Mediterrâneo, entre Granada e Cádiz, e na fronteira norte com Córdoba e Sevilha.
Cidade milenar e cosmopolita no passado, mantém suas raízes históricas intactas. Nos tempos antigos, formou parte da origem do homem e da cultura mediterrânea. Fundada pelos fenícios no século VIII aC., que a torna uma das cidades mais antigas da Europa

Málaga onde nunca é inverno; primeiro lugar na indústria do turismo andaluz, terra paradisíaca e com suas praias ensolaradas, geografia montanhosa, onde a natureza é mostrada em todo o seu esplendor. Aldeias brancas de bela arquitetura, envoltas em lendas românticas.

A região de Málaga tem mais de 160 quilômetros de faixa costeira. O Mar Mediterrâneo banha diretamente um total de 14 municípios em Málaga. As regiões leste e oeste têm praias tão atraentes que fizeram da Costa del Sol um destino de classe mundial.

Não podemos esquecer a paisagem do seu interior, com mais de 15 áreas protegidas como reserva, local ou monumento natural. Lugares que vão desde as profundezas do Mediterrâneo até os altos picos das montanhas. Florestas e rios mágicos, onde ainda é possível encontrar raposas, águias douradas ou cabras da montanha.
Na costa de Málaga, o visitante encontra uma oferta gastronômica inesgotável, um universo de sabores!