Madrid

Madrid, capital, é maior cidade do País e a mais habitada e a terceira cidade mais populosa da União Europeia depois de Londres e Berlim.

Madrid é o lar das instituições mais importantes da língua espanhola, como o Instituto Cervantes, a Real Academia Espanhola de Língua Espanhola e a Biblioteca Nacional. É uma cidade cosmopolita, aberta a pessoas de diferentes nacionalidades e bem conectada, tanto com as principais capitais do mundo como com o resto das cidades espanholas, o que favorece conhecer outros lugares da Espanha.

Madrid proporciona uma ampla oferta cultural e de lazer. Tem o Paseo del Arte, uma grande avenida cultural onde estão localizados o Museu do Prado, o Museu Thyssen-Bornemisza e o Museu Reina Sofía, com um Teatro Real, que é um dos mais grandes da Europa, o Palácio Real, a Praça de Toros de Las Ventas, que é a mais importante do mundo, mosteiros, igrejas barrocas e numerosos bairros onde você pode se perder e descobrir bares, teatros, lojas artesanais, de roupas, cinemas, tablaos de flamenco. Além disso, Madrid possui inúmeros parques, verdadeiros pulmões verdes da cidade, como o Retiro, onde você pode remar em seu lago, ou a Casa de Campo, onde ficam o zoológico e o parque de diversões.

Sua oferta cultural e de lazer varia de entrada gratuita a museus, a os ambientes VIP mais exclusivos da cidade. As possibilidades de desfrutar de Madri são infinitas.


A cidade está localizada no centro da Espanha, entre os planaltos castelhanos, centro conhecido como “Punto 0” (Puerta del Sol),  ponto de partida para outros valiosos destinos históricos, culturais e turísticos, como Segovia, Toledo, Aranjuez, El Escorial e Cuenca.

Madrid é uma cidade feliz, que está sempre acordada, que nunca dorme.
Esta cidade tem algo especial: Madri esta feita para as que as pessoas se apaixonam por ela.

Estudar em Madrid não irá desapontá-lo e será uma lembrança maravilhosa para toda a sua vida.

Madrid é a capital da multicultura, diversidade e integração.