Certificações em Espanhol

Preparação para o Certificado e Diploma de Espanhol para Negócios

Em 1978, a Câmara de Comércio e Indústria de Madrid estabeleceu estes exames com dois objetivos. Em primeiro lugar, para oferecer às empresas um meio confiável de avaliar as competências linguísticas dos seus futuros colaboradores e em segundo lugar, para ajudar a manter o status do Espanhol como língua de comunicação internacional de negócios. Esses exames têm o maior prestígio no País e é reconhecido por organizações de todo o mundo.

Existem três exames para cada nível:

O Certificado Básico demonstra que o aluno tem um nível básico de Espanhol e um pouco de conhecimento de linguagem empresariais.

O Certificado Superior mostra que o aluno lida bem em Espanhol e tem um conhecimento avançado de termos e frases técnicas utilizadas no mundo dos negócios.

O Diploma demonstra que o aluno tem um conhecimento profundo da economia Espanhola, nos termos legais e administrativos utilizados pela Espanha e América Latina.

Este plano consiste em 10 aulas por semana e um máximo de 6 alunos por turma. A durante 4 semanas consecutivas.

Exames são realizados em Março, Junho e Novembro. Recomendamos tomar uma classe de Espanhol para complementar o nível exigido.