Acomodação estudantil

Por que escolher uma família anfitriã?


Viver com uma família anfitriã significa uma maior imersão na língua, facilitando o aperfeiçoamento no espanhol. Além do aprendizado que você terá em seu Instituto ou Escola, com todas as aulas em espanhol e com os colegas nativos, você também aprenderá a linguagem coloquial em situações da vida quotidiana. A Família Anfitriã sempre pode te ajudar te corrigindo com a confiança de que você é mais um membro da família e assim eles o ajudarão em seu objetivo principal: Aprender Espanhol


Você conhecerá a cultura e o modo de vida dos espanhóis em primeira pessoa, com seus costumes, sua gastronomia e sua idiossincrasia, e desfrutará de um ambiente descontraído, agradável e familiar que fará com que você se sinta em casa. É uma experiência realmente enriquecedora.


O estilo de vida das famílias espanholas certamente será diferente do seu país, e neste caso, você deve fazer um pequeno esforço e se adaptar ao seu estilo de vida. Esta será uma ótima experiência para você e fará de você uma pessoa mais flexível e aberta. A família estará sempre à sua disposição para ajudá-lo e facilitar essa integração. As famílias anfitriãs, como regra geral, não permitem que você leve convidados, embora haja exceções e isso dependerá dos acordos que você atingir. Da mesma forma, em termos de localização e ao contrário de residências, elas podem ser encontradas em bairros residenciais, em áreas mais distantes do centro.